quinta-feira, 28 de julho de 2011

SORTEIO: EU QUERO UM PERFUME DA BETTY BOOP !!!

Olá, Meninas!!!!

he he he...hoje estou muito feliz então conversei com minha chefa e passei tooooda esta energia pra ela e consegui o seguinte:

SORTEIO DE UM PERFUME DA BETTY BOOP: escolha sua fragância favorita - "Charm - Sensual - Glamour"!!!!

Para participar do sorteio é muito simples:

- Deixe um comentário no tutorial com seu nome, a fragância que você gostaria de ganhar e seu email.

- Faremos o sorteio no sábado a tarde, então dá tempo de participar e divulgar a promoção pras amigas!

- Entrarão no sorteio os comentários postados até no sábado, dia 06/08/2011, às 17:00.

- O resultado será postado no domingo, dia 07/08/2011, a noite ou, mais tardar, na segunda-feira, dia 08/08/2011.

Eeeebaaaa!!! Vamos participar, meninas!!! Os perfumes são deliciosos! Eu tenho o "glamour" e posso garantir que faz muito sucesso...ehehehhe....se é que vocês me entendem!!!!

Beijos e boa sorte!!

Penélope

   
Betty Boop - Charm                                                           Betty Boop - Sensual
                                                










Betty Boop - Glamour

10 comentários:

  1. Ola ...
    Queria muito ganhar "Betty Boop - Glamour" ... Acho que Araçatuba merece esbanjar glamour junto com a 100% Chick ...
    E eu sou puro glamour e 100% Chick ne!!! kkkkkkkkk

    fernandaferrariviana@gmail.com

    Quero ganharrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. oooi geeentee!
    eu queero muuito ganhaar o Perfume da Betty com a fragância Charm. HAHA :D
    Pooois eu estou sempre do lado de voc's aqui da 100% chick, do laaado meesmo. HAHA ;x Aqui na Central do Cliente do Praça ;x :D . Goosto muito de voc's e de tooodas as liiindas maque's. Beeeeeijo galera. vooc's são mesmo 100% chick! HAHA ;D

    eeu qeero muuito ganhaaaaar ! HAHA ;D

    gahh_bii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oie meninas, gostaria mto de ganhar um perfme Betty Boop Sensual, adoro td q vcs tem, sou fã de carterinha 100porcentochick!
    beijos

    juliana_regatieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olaa pessoal!! como eu sou uma cliente, assidua e descolada (que normalmente aceita as sugestões da vendedora que bocâo.. rss "brincadeirinha"), quero o perfume Betty Boop - Glamour para ver se mais uma vez ela esta certa na sugestão e com isso eu continuo 100% mais lindaa, 100% mais cheirosa e 100% mais chick.. bjos

    email: giselefrancoisi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie ,pessoal
    Como eu ja visitei e adoreii a Loja ,Tambem senti as fragancias do perfume "Betty Boop " e eu simplesmente gostei muito do aroma glamour que é docinho e uma delicia.Com esse perfume certeza que vou estar cheiroa e vou esbanjar glamour.*-*
    email:francielle_vieiran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amo essa loja, tem tudo para arrasar,
    gente não me deixem de fora quero participar do sorteio Betty Boop a fragância do glamour é uma delícia eu querooooo beijos

    ro.leitte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a loja, é tudo muito bonito e cheiroso, mesmo que não for comprar nada , sempre passo para dar uma espiadinha nas novidades. Ia me esquecendo as atendentes são muito atenciosas e muito gracinhas, adoro essas meninas. Gostaria de ganhar o perfume da Betty Boop - Sensual. Um grande abraço em todos.

    edilainegilventramelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. OOii galeraa..
    Adorei a lojaaa, e principalmentee qdo fikei sabendo do sorteioo huahuahua.. qria mto ganha o Betty Boop - Glamour... ameeiiii
    bjaumm... boa sorte pra mim kkkkk


    midia_rs@hotmail.com

    Midiã

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal..
    Não podiaa fika de fora qdo soubee do sorteioo, eu adoreiii o Betty Boop - Glamour, e eh esse q eu qroo ganhaaa huahuahua...

    bjaumm pra todos

    mainan_fernandes@hotmail.com

    Mainã

    ResponderExcluir
  10. Eu qro Betty Boop - Glamour
    Eu qro Betty Boop - Glamour
    Eu qro Betty Boop - Glamourrrrrrrrr
    Eu sei q vou ganharr

    kkkkkkkkk

    Bjimmm

    maeli_fs@hotmail.com

    Maeli

    ResponderExcluir

Olá, Chick! Deixe aqui seu comentário! Beijos